19 julho 2012

Expô noivas e festas Parnamirim

No último final de semana (dias 13 e 14 de julho) tivemos aqui em Parnamirim o 1° Expo noivas e festas, idealizado por Rannier Lira. O evento aconteceu das 17 às 22h na Associação dos moradores da Cohabinal e contou com uma série de desfiles, além dos estandes fixos.
Minha mãe e eu fomos dar uma conferida só pra eu trazer as informações pra vocês porque, né? Tou mais longe de casar do que eu pensava...


Calça Morena Rosa | Blusa lurex comprada na PQuinze | Rasteirinha Vizzano | Bolsa riachuelo | Cardigan feito sob medida 











Eu, infelizmente, não pude permanecer até a hora dos desfiles, mas ainda assim foi muito proveitoso. A melhor parte, na minha opinião, foi conhecer a agenda da noiva. Que idéia fantástica! Ganhei uma (Obrigadaaa!) e já folheei de capa a capa. A agenda vem com cronogramas, dicas e lembretes muito importantes pra noivinha não esquecer de preparar nada pra esse dia tão importante, tão esperado!



A edição de 2013 já vai ser lançada. Quando souber mais informações eu já digo a vocês. Ok?

Então, galerinha, é isso! Parabéns, Rannier, pela organização. Parnamirim está precisando de mais eventos desse tipo. Bjs!