28 junho 2012

SAUDADES + Festa do Sapato + Voltei!

MEU POVO LINDJU! ME DESCULPEM! Sério!
Sem brincadeiras, gostaria de pedir desculpas por ter abandonado o blog por um mês. Queria que entendessem o quanto eu gosto de escrever aqui e que, por isso, não deixaria as coisas aqui assim por todo esse tempo se não houvesse uma causa realmente séria. Estou passando por um problema que tem tirado minha vontade de fazer qualquer coisa. Além da falta de tempo (Estou trabalhando em outro lugar! Vou fazer um post contando tudo pra vocês!), não estive com "cabeça" pra nada. Não vou tornar este um post tão pra baixo porque quero todo mundo feliz! Estou tentando voltar às minhas atividades normalmente, e isso inclui postar aqui (lógêco.), então podem se sentir abusados novamente. Vou continuar postando minhas leseiras pra vocês =P

PRECISO CONTAR! Começou ontem a Festa do Sapato aqui em Natal! E como eu não podia deixar de avisar isso (Não quero que vocês mandem alguém pra me executar, né? oi?), vim logo me explicar!
Festa do sapato? cumassim?? É um grande bazar de sapatos que começou ontem e termina só no dia 30/06! O horário de funcionamento é das 9h às 20h e está acontecendo na Av. dos Pinheirais, 1930, Neópolis, Natal/RN. Vocês podem acompanhar as novidades pelo twitter deles (@FestaSapato). Quem for, me avisa! A gente marca de garimpar junto!

Estou (ainda!) com saudades de postar aqui, ler e responder os comentários de vocês. Não me abandonem, se não jogo uma granada na casa de cada um! kkkk Bom dia. Deus os abençoe! bjss