16 maio 2012

Looks: 14° Prêmio contigo de TV!

Boa noite, povos e povas!
Na noite da última segunda-feira (14/05) ocorreu a 14ª edição do Prêmio Contigo na TV. E agora que foram divulgadas as fotos, o que a gente faz? Critica. kkkk Né?
Vamos dar uma olhada nos looks das pessoas ricas celebrss. (O post será bem grande devido à quantidade de imagens.) 

 
 

O que eu acho que falta em Red Carpet brasileiro? Primeiro: Bons fotógrafos. As fotos são sempre de péssima qualidade e ninguém fotografa as maquiagens! Segundo: harmonia no traje. Se você pôr lado a lado  Paola Oliveira (2) e Camila Pitanga (2 abaixo) nem parece que as duas foram para o mesmo evento. As duas estão lindas? sim. Mas são trajes totalmente diferentes! Não sei se cada uma recebe o convite de um jeito ou se não especificam o traje mas, né?
Os curtos escolhidos para essa noite não fizeram feio. O vestido da Fê Paes Leme (3) é todo de couro! Digaí! Lindo, né? Imagine só o calor desgramado que ele faz! hahaha. Lindo o vestido da Fê Vasconcelos (4). O único problema foi sua maquiagem. Triste! Acho-a muito linda e, pra mim, essa maquiagem pesou muito e acabou dando um ar de mais velha nela. E a Débora (5)? Que coisa sexy fatal machine é essa, ein? É muita personalidade num vestido só! hahaha amei! Os brincos verdes e o batom vinho complementaram totalmente o visual!
Esperava mais da Taís Araujo (8). Uma nêga tão bonita podia ter brilhado mais. Assim como Luiza Brunet (11), diva que passou despercebida. O vestido não favoreceu em nada. O modelo, a cor...
E Bruna Marquezini (12) é uma fofa, né? Apesar dos recortes no vestido e do batom vermelho, não consigo vê-la como um mulherão sexy. Pra mim, a cor da renda transformou o vestido que seria Femme Fatale em algo mais mocinha. E ficou lindo! Ornou muito bem!


Não vou me estender muito nessa parte. Só me permito comentar duas coisas:
1- Os primeiros três vestidos são a cara daquela loja de aluguel de roupas de festas que tá ali, com as mesmas peças há 20 anos e a tia vai só remendando as alças que caem ou descosturam. Sério. Porque, ein??? Tudo bem que a Mel (2) está grávida e que, sendo assim, a escolha de um modelo é ainda mais difícil mas, com certeza, podia ter feito (muito!) melhor.
2- Maitê (4), você? Tão linda e vestida de vó? Acho que poderíamos dar uma reformulada em um minuto tirando essa echarpe e essa bolsa. O que acham? Mais simples. Mais bonita. Concordam?


Marina (1): LINDA! LINDA! LINDA! Como a pessoa nasce linda desse jeito? Me digam!
Apesar de não concordar muito com a Marina que ela "encorpora" na maior parte do tempo (mulherão), já que sua idade pedia algo mais suave, dessa vez ela arrasou sem exagerar. Linda. Sem mais.
Camila (2): ME ABRACE pra que eu possa sentir esse vestido lindo em mim! Escolha muito bem feita. O penteado simples foi uma feliz escolha para equilibrar com as "informações" que o vestido trazia. Linda!


A parte mais cheirosa da festa também sabe se vestir bem!
Marcelo (1) elegantíssimo (Ao contrário de quem ele acompanhava. Não vou nem dizer quem é... Sondem pela pontinha do vestido aí!).
Paulo Rocha (2) entrou na lista pela ousadia! Essa gravata me cativou hahaha
Joaquim (3)? Preciso mesmo? Preciso mesmo falar sobre essa gravata champagne só realçou toda a elegâaaaancia que a pessoa estava carregando? As mangas e barras da calça estavam no tamanho correto (O tamanho exato dos membros, sem ficar sobrando e "plissando" no fim)! Parabéns!
Gabrielzinho (4)! Fofura da noite. O que é essa gravata borboleta vermelha? Muito fofo, meu Deus! E todo chique, viu? hahaha



Chega! Falei demais! O que acharam? Concordam com minhas críticas, elogios e com as dicas, as brega náitis e os homens divos? Metam o bedelho pois sem os comentários de vocês nada aqui tem graça. Xêro!