15 maio 2012

Look do dia + Lançamento da revista GLAM 11


Boa noite, galeris!
Vou contar: Estou morrendo de sono e não sei como estou conseguindo digitar. kkkkk

Como foram de final de semana? Tudo bem por aí?
Ah! Lembram que eu fui pra Apodi ha alguns dias, né? Eu estava pensando em fazer um post com o que achei de lá, fotos, lugares etc. O que acham?
Bom... George e Max falaram comigo e, então, quinta passada compareci ao lançamento da 11ª edição da Revista GLAM. O evento foi ao lado da Seven e contou com desfiles Yolla, Guilhermina e Overend. Comandada por George Azevedo, a revista trouxe nessa edição a modelo Monique Rêgo como capa. Olha só:


Agora lá vem muitas e muitas fotos!

Vestido Yolla

Vestido Guilhermina (LINDO!!!)

vestido Guilhermina

Vestido Guilhermina

Overend
Com Gardênia Alves, minha modelo e amiga 

Essa é aquela foto que a pessoa não põe aqui. kkk Eu ficaria de batom vermelho (A maquiagem de 5min foi feita para ser usada com um batom vibrante, mas como eu ficaria com meu preto preferi usar um batom que não borrasse tanto quanto um vermelhão, né?)
O batom nude acabou me apagando, mas nao levei outro na bolsa então foi assim mesmo.
Vestido: Marca desconhecida. Minha mãe comprou por 89 reais em algum lugar da Cidade da Esperança!
Sapatos: Via Uno. LINDOS! Não sei o preço porque foi presente do bom gosto do preto mais bonito desse mundo. O que tem de lindos tem de desconfortáveis! kkk
Pulseiras: Tia Lenilda!
Cabelo: O de sempre. lavei e não penteei. 

NOTA MENTAL: Tenho que começar a me arrumar com mais de 15 minutos antecedentes à hora de sair! Fiquei jogando vídeo game até o ultimo minuto e, no fim tive que correr pra não sair feito uma louca. Disfarcem.

A noite teria sido melhor se não tivesse acontecido um pequeno incidente enquanto Rodrigo e Fran (noivo de Gardenia, minha amiga da foto) se dirigiam até o local. Tirando isso, foi muito bom. Babei por todos (sem exceções!!) os vestidos da Guilhermina. Falem sérioo! 
Um xêro nos zói! Vou dormir pra ver se eu emagreço kkkkk :*