04 maio 2012

Look do dia + Evento: Reinauguração da loja Carolina Martori

Boa tardeeeee! Quem queria estar em uma rede na beira da praia só sentindo o vento na cara, tomando um suquinho de açaí ao leite, toca aqui! o/
Gente, que cansaço! Sexta-feira vem com tudo! Recebi um convite e ontem à noite fui conferir a reinauguração e lançamento de mais uma coleção da Carolina Martori, no Natal Shopping. 
A decoração é linda! Chamou minha atenção logo de cara! Muitas pedrinhas, espelhos, um clima bem agradável. Tinha uma dupla tocando músicas super agradáveis (Daquelas que eu mesma canto. Bossa nova da boaaa! Muito bom!)
A sede e fábrica se situa e Franca - SP e seus produtos são vendidos também em lojas licenciadas, além das franquias (Também em Teresina e Fortaleza). O que predominou nessa coleção foram os couros estampados de pelos de animais, o verniz e os metalizados. As cores obedecem à cartela invernal: preto, azul marinho, verde, vermelho...
Como eu ainda sou "descamerizada", roubei todas as fotos. kkk
Fontes: Mulheres no fds e Moda do Brasil.

Obs 1: Pelo amor de Deus, meu blush estava bem sutil. Em algumas fotos ele GRITA e parece que levei uma tijolada na cara mas foi a iluminação, ok? SÉRIO!
Obs 2: Como são muitas fotos, vou falar do look logo agora e vocês conferem nas fotos abaixo, ok?

Vestido: Le lis Blanc
Blazer: Sem marca (Peguei emprestado com minha tia Ana linda :P)
Sapato: Sem marca (Comprei em alguma loja perdida por aí; foi uns 70 reais.)
Bolsa: Riachuelo (Meu xodó, né? kkk Agora usada com mais "classe", menos jogada que nas outras vezes)
Batom: Vermelho matte da avon! <3
Colar: Não sei a marca nem o preço! Peguei emprestado, às pressas, com o trio de vizinhas lindas que eu tenho (Fernanda, Amanda e Bruna). 
Oculos: PRECISO DE UM NOVO, URGENTE!






Não sei o nome deles, mas gostei muito.

Rebeca, do mulheres no fds, linda (pra variar)

Thais modelando (linda)


Max Almeida! Parabéns! Foi ótimo!

George Azevedo

Guilherme Martori e Alê Albuquerque do blog Frescurittes!

Me apaixonei por essa!


Em suma, foi ótimo. Tava tudo lindo e os petiscos (não lembro o buffet mas perguntarei a Max e depois eu conto) estavam um horror de lindos (kkkk oi?). Muito bons mesmo.
Clima agradável e gente linda pra ajudar a encerrar minha semana bem. 
Agora vou pra aula. Me digam aí o que acharam. Já conheciam a marca?
Gostaram do meu "luqui"? Viciei nesse batom. Perceberam. né? kkkk
beijooooos!