17 abril 2012

Vinho: o batom da vez!

Gente, me desculpa a demora pra postar! Estava sem internet! Pense num sufoco! Sofrimento intenso! kkk


Vocês já devem ter percebido que a cor que está em alta é o vinho (Burgundy). Que tal levar isso pra maquiagem? É fácil usar uma blusa vinho mas... e um batom?
Eu sempre gostei de batons (de todas as cores, kkk) e o vermelho é o meu preferido (NASCI DE BATOM VERMELHO!). Pular pro vinho, pra mim, é fácil.

Eu tenho uns 4 batons vinho (E minha mãe deve ter uns 12! É a cor que ela mais usa!), e cada um tem um tom diferente. Gosto de todos! Separei aqui algumas opções pra vocês. Tem pra todos os "bol$os".



Agora me digam. Abram o verbo aí. Gostam de batom vermelho ou acham estranho demais? Vocês acham que envelhece? Usam?
Eu acho que batom vinho complementa uma produção mais elegante, e pede olhos marcados porém com cores claras, pra não dividir a atenção e parecer gritante no rosto. Usariam durante o dia?
Xêro nos zói! Tava com saudades (: