03 abril 2012

Nova coleção: Impala

Boa noite! Como estão as pessoas mais lindas desse mundo? (coloquei uma câmera em cada computador. Consigo monitorar. Só pessoas bonitas acessam meu blog, ok? kkkk)
Sem brincadeiras, espero que tenham passado a semana bem. E a notícia boa ééé??? Feriadão chegandoo! Vão fazer o que? Eu vou estudar e ver Rodrigo. É só o que tenho a fazer! Me contem as coisas aí! Quero saber :)
Um alô especial para meu amigo mega-ultra fashion Tuti (Augusto dos Santos)! hahaha
Hoje eu vim mostrar a nova coleção de esmaltes da Impala! Meio atrasada porque as fotos já estão circulando há uns 3 dias, mas eu não pude postar antes. Olha só:



Eu, particularmente, não vi nada de especial. Já temos vários esmaltes com cores parecidas, né? As cores ornaram bem com o tema, mas não abalaram bamboo como outros lançamentos da própria impala.



Alegria: a alegria pura de viver a cada instante. Cor: Roxo – duocolor
Caixa de Música: a doce e suave música que embalava nossos sonos na infância. Cor: coral – cremoso
Deitar na Rede: descansar após um longo dia de trabalho também faz parte da vida. Cor: berinjela – High Gloss
Folk: uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo. Cor: vinho – High Gloss
Patchwork: conseguir reunir retalhos e fazer disso um lindo e próprio tecido, chamado vida. Cor: Azul Cobalto – metalizado
Piquenique: bons momentos de encontro com os amigos e contato com a natureza. Cor: vermelho – cremoso
Verde Pássaro: ser livre e buscar a liberdade nos pequenos gestos da vida. Cor: Azul-Esverdeado – Metalizado

Vinho Camurça: a força do indivíduo no dia a dia. Cor: roxo – cremoso


E o que vocês acharam? São lindas, né? Beijos!