01 abril 2012

Miss Parnamirim!

Helloo! Bom dia, gente linda! Como estão as coisas por aí? Como vão de fim de semana?
Na última quinta-feira (29/03/2012), a convite de Rannier Lira, fui prestigiar o concurso da Miss Parnamirim. O evento aconteceu no Dose Dupla Social Club. Eram 12 candidatas e apenas três escolhidas. O primeiro lugar, como sabem, representa a cidade na disputa pelo título estadual. Vamos às fotos! Ahh! Não preciso nem dizer que ainda estou sem câmera, né? Mas tinhamos uma câmera na mesa e eu me aproveitei disso. hahaha
Quem me acompanhou foi minha fiel escudeira e companheira de aventuras: Amanda, minha prima. Olha só como foi:


Rannier Lira, organizador do evento.

Petiscos 

Apresentações culturais no intervalo dos desfiles

Com Daliane Menezes - Miss Parnamirim e Miss RN 2011

Com Rannier Lira, organizador do evento
Amanda, minha prima linda e companheira de aventuras

Agora vamos às poucas fotos que eu tenho do que eu vesti. Não deu para tirar muitas fotos pra vocês. Sorry!

Eu podia confessar que essa é minha cor original mas vamos fingir que o amarelo é pela luz kkkk


Vestido: By costureira! Sim, levei a idéia e ela fez. E, na verdade, é da minha mãe hahaha
Clutch: Marisa (Na promoção por R$29,90! Era R$69,90!)
Sapato: Barbara Krás (Foi presente mas era algo em torno de R$80,00)
Batom: Vermelho matte da AVON (siim! mega novidade!)
Esmalte: (Dá pra ver nas próximas fotos, de relance) Nude da Risqué (Irmão gêmeo do verniz da DIOR).
Brincão: Presente de Rodrigo (oooouro, babeee)
Pulseiras: Tia Lenilda! (Vou fazer um post com as que ela tem pra vender, tá?)

A base é a Extra Lasting da AVON e o blush é o cor 02 da Natura!




E agora uma foto com a Miss escolhida. (desculpem o fundo totalmente borrado, mas tirei a foto no camarim que estava uma bagunça, então tive que disfarçar hahaha)


E aí... o que acharam? Gostaram do meu vestido que custou menos de 30 reais? hahaha
Parabéns aos organizadores do evento e obrigada pelo convite!
Beijos e boa semana para vocês!