29 abril 2012

Look do Dia: Passando calor em Apodi!


Oi, pessoas lindas! Desculpem a ausência, mas sabe aquela prova que ou você tira 10 ou você tira 10? Então... tive duas assim essa semana, por isso passei pouquíssimo tempo na internet.
Maaaas, vim postar aqui pra vocês um look do final de semana passado (Atrasada? Imagine!). Como vocês sabem que eu estou sem câmera, me aproveitei da minha querida amiga Marina e registrei pra vocês. Só tenho uma foto mas vocês já conhecem minha bolsa e minha rasteirinha de trás pra frente, né? (Usei aqui também) kkkk


Pra quem não sabe, final de semana passada estive em Apodi, pequena cidade do RN (Inclusive vou fazer um post com fotos de um lugar iraadoo que eu conheci lá hahaha aguardem!) para representar a ABARN (Diretoria que rege os adolescentes batistas do RN) na assembléia da Convenção Batista Norte Riograndense (Pra quem ainda não me conhece, sou evangélica e frequento uma igreja batista). Eu precisava de roupas compostas, confortáveis e que aguentassem o calor. Consegui? Não. Eu ODEIO calças, gente! Todo mundo entendeu? Eu odeioo usar calças! Mas meus vestidos e saias estavam quase todos sujos e eu recebi a noticia de que iria poucas horas antes de partir, então tive que fazer a mala com o que tinha limpo. Escolhi esse look que (não fosse pela calça) ganharia nota 1000 em conforto.

Blusa: R$19,00 (É um pijama! kkk Comprei na C&A. Assim, eu comprei na seção de pijamas mas sempre usei como blusa.)
Calça: R$37,00 (Comprei em um bazar aqui de Natal!)
Sandália: R$59,90 (C&A)
Bolsa: R$99,90 (Riachuelo)
Cinto: R$10,00 (Nem aparece direito, né? Mas é Coliseum)
Cara de pastel: Não sei o preço (By mams e paps)

É isso aí. Gostaram da minha calça by restart? kkkkk
Xêrosss nos zóiss