20 abril 2012

Look do dia: Breelho, gramúr!


Fui acionada hoje de manhã para comparecer à assambléia Batista Norte riograndense, então passei o final de semana fora! Volto no domingo!
Como não podia sumir assim, do nada, vim postar rapidinho pra vocês um look do dia que na verdade não foi. Ou foi. kkk
Entendam: Usei essa roupa pra sair com Rodrigo pra uma noite simples. Alguns dias depois consegui a câmera da minha tia, então resolvi fotografar e postar aqui pra vocês. Não reparem na minha cara de banana, mas estava sem maquiagem e tinha acabado de acordar. 
Lembram daquele post sobre como usar brilho e metalizados durante o dia? Pois então! Babei quando comprei essa rasteirinha e essa saia (No mesmo dia, com a intenção de já usá-las juntas kkk) e a sandália virou meu xodó! Sério! Se estou sem salto ou sem havaianas, estou com ela. kkkk É absolutamente confortavel e combina com tudo (Inclusive comigo!)
As fotos estão nuas e cruas, sem o nome do blog, sem edição de cor, nem smiles (Que mereciam estar tapando minha cara nas fotos porque olhe o estado...).







Gente, minha camisa tá toda amassada, né? kkk disfarcem!
Blusa: R$19,00 (Ela é, na verdade, um pijama! Comprei na C&A)
Saia: R$59,90 (C&A)
Sandália: R$59,90 (C&A)
Bolsa: R$99,90 (Riachuelo)
Pulseiras: Tia Lenilda (Vou fazer um post sobre as pulseiras lindas que ela faz!)

Quase que saía um look total C&A, né? kkk
E aí... o que acharam? Acham que é brilho demais ou usariam? Só não vale avaliar a minha cara! :P
beijos e bom final de semanaa!