09 abril 2012

"Hot or not?": Calças rasgadas nos joelhos

Primeiramente, desculpem pela demora pra postar! Esse feriado foi corrido e o pouco tempo que tive livre usei pra sair com Rodrigo (meu preto) e nossos amigos, né? :)

No auge dos meus 15 anos era a maior moda. Dar uma de rebelde e ter estilo "próprio" = andar com calças rasgadas nos joelhos. Claro que começaram a vender os modelos mais lindos do mundo mas quem não podia comprar rasgava à sua maneira (Eu, por exemplo, era super revoltada. Ía pra aula com uma calça toda rasgada,  no maior estilo  destroyed!).

A pergunta é: HOT OR NOT?
Vocês acham legal? Usariam? Vejam só algumas fotos. No final eu falo melhor sobre o que eu penso disso tudo:







O que eu acho sobre isso?
Nem todo mundo segura um jeans rasgado.
Uma coisa é aquele jeans rasgadinho de leve, outra totalmente diferente (ao meu ver!) é esse jeans rasgado na altura dos joelhos, destruído, com essa carinha de largado. Não vejo problemas em criar um look meio hi-lo com ele (Pra quem não sabe, hi-lo é a abreviação de high-low, ou seja, consiste na mistura de peças mais "luxuosas" com peças mais esportivas, largadas, simples) mas não acho que todo mundo consiga usar sem parecer forçado. Entendem o que quero dizer?
E aí... quem aqui usa? O que acham sobre o que eu disse? concordam ou discordam?
Armem barraco nos comentários porque eu adoro vocês opinando kkk
xêro nos zói!