09 março 2012

Zara em Natal???


Estava eu ontem lendo essa noticia no jornal tribuna do Norte sobre a Expansão da Grande Natal quando, de repente:
Zara em Natal? Oi?
Sim! A implantação da loja faz parte do projeto de ampliação do Natal Shopping Center. Além de estacionamento, cinema e restaurantes, o megaprojeto inclui trazer mais lojas pra cá! Abrirá uma Centauro eeeee uma linda Zara!
Quem já tem acesso à loja em suas viagens internacionais pode achar ruim pois sua "exclusividade", de certa forma, vai acabar. Mas e quem não tem? Eu estou super feliz com a vinda da Zara pelas peças, mas vocês lembram do que descobrimos ano passado? A Zara foi acusada (e foi provado!) de possuir trabalho escravo, e mesmo depois de tudo ainda não garantiu que a situação não se repetiria! Veja essa e essa reportagem!
O projeto é só pra 2013, mas nós teremos ao nosso alcance peças diferentes das nossas fast fashion nacionais, com tendências explodindo nas prateleiras e aquele estilo da Zara que a gente ama. Está mais do que certo que o preço será beem mais alto do que o que vocês vêem lá fora, mas ainda assim é acessível! Se já tem Zara em Salvador, RJ, SP... porque nós não merecemos uma? 

Pra quem não conhece, acesse o site e veja algumas peças!
E vocês... O que acham dessa novidade??
E a respeito do trabalho escravo? Boicote seria uma solução?
Vou pesquisar mais sobre o resultado de todos os processos e trago aqui pra vocês!
beijos!