29 março 2012

Testei: Sabonete effaclar (La Roche-Posey)

Boa tardee! Como vai o calor por aí? Aqui tá intenso! hahaha
Depois de ler bastante sobre ele, resolvi investir meu suado dinheirinho na compra do sabonete em barra Effaclar, da La Roche-Posey.


O que diz o fabricante? 

Indicações: Peles oleosas e acnéicas.
Propriedades: Effaclar Sabonete dermatoólógico purificante ajuda a eliminar as imperfeições causadas pela acne. Sua fórmula contém LHA, uma nova geração de renovador celular; para uma microesfoliação precisa, dina e direcionada afim de desobstruir os poros respeitando a pele. Sua base vegetal de limpeza suave é enriquecida com agentes antibacterianos e seboreguladores para eliminar o excesso de oleosidade e as impurezas.

Resultado: Perfeitamente purificada, a pele se mantém limpa e fresca a cada dia. Testado sob controle dermatológico.


Avalialçao número 1: Layse
Layse, pra quem não sabe, é minha irmã do meio (15 anos). Ela estava com muitas espinhas (daquelas bem vermelhas, inflamadas, sabe? ) nessa região da bochecha mais próxima ao nariz. Começou a usar e com dois dias já deu resultado! As espinhas foram se acalmando e umas sumiram! Agora ela está só com algumas marquinhas que também estão se dissipando, aos poucos! O resultado nela foi incrível! 

Avaliação número 2: Leticia (Eu, oi!)
Sofri! O sabonete não fez efeito em mim. Algum problema comigo, humanidade? Será que eu não posso ter uma pele sequinha? Tenho que morrer oleosa?
Então... o sabonete deixa minha pele sequinha no momento em que eu lavo e até poucos instantes depois. Passou meia hora, uma hora? Minha pele volta ao normal. Ele funciona tão bem quanto o sabonete antibacteriano que uso pro corpo, ou seja: néca! Péssimo resultado na minha pele.


Usamos duas vezes por dia há duas semanas e essas são nossas opiniões.
Onde vende, Leticia? Em quase qualquer farmácia! Eu comprei esse por R$21,00 em uma irmã Dulce perto da praça cívica porque eu estava passando por lá, mas nas drogarias globo também tem.
E vocês, meninas... Já usaram? Como foram os resultados?
Pele oleosa sooooooofre, né?
beijos!