19 março 2012

Lançamento jogê + Metalizados + beijos

Muitas informações pra um título só, né? hahaha
É que o post de hoje é uma atualização sobre tudo na vida (Oi? exagerada? Imagine!).
Depois de me livrar de duas provas que estavam tirando meu sono até hoje, vi muitas coisas e quis vir correndo contar pra vocês.

Primeiro: Pra quem mora em Natal, a jogê estará lançando sua nova coleção dia 28 deste mês! Essa vale pra mulheres, homens, vovôs, vovós e crianças. Quem não usa, pode presentear. Eu amo as peças da marca e aconselho vocês a dar uma conferida. E qual é a melhor parte de lançamentos de coleções? A queima de estoque da coleção que vai ficar pra trás! hohoho. Pra quem comprar à vista até 25 de março, a jogê dá 15% de desconto. Pra quem não sabe, tem uma loja no 3° piso do Midway!


Segundo: Lembram dos posts sobre como usar metalizados durante o dia? Entãão! Não foi durante o dia, mas eu acho (tenho certeza!) que Cauã Reymond andou lendo isso aqui, viu? CERTEZA. Tou dizendo...
Olha só a calça que ele usou na festa de lançamento da novela "Avenida Brasil" dia 15/03 no Rio:


E o melhor é o look combinadinho deles dois, né? Morram de inveja: o filho deles vai ser lindo. Porque, né? kkkkk

Terceiro: Ainda na onda dos metalizados, pra quem mora em Natal, a linda da minha amiga Yasmin comprou uma saia metalizada na Aliança e me mandou a foto pra eu ver como é linda. Ela criou coragem para usar e arrematou uma saia linda. Olhem só duas fotos que ela me mandou (Yasmin, nem pedi. Mas, né? hahahaha):
 Na foto não dá pra perceber toda a magia do metalizado da saia, mas vale dar uma conferida. Preço? 80 reais!
A blusa também é uma fofa, né? Foi 40 reais!
Fica a dica para as meninas que não sofram tenham quadril largo. Eu com uma saia dessas pareceria um columelo. (Triste!)

Quarto: Um beijo! kkkkkk Sim! Estava com saudades. (Meu Deus, que drama!)
Passei esses dias sem poder responder os comentários de vocês (Acesso à internet reduzido para não desviar meu foco dos estudos), mas vou fazer isso pra já, tá? 
Até a próxima, gente linda!