14 março 2012

Achado da vez: Bolsa na Marisa.

Helloooo! Boa noite! Sinto o cheirinho de pijama no ar. Tou morrendo de sono. Acordei à força pra estudar.
Maaaas, antes de meter a cara nos livros, vim dar uma dica pra vocês. Como vocês sabem, ainda estou sem câmera, mas tenho amigas lindas que lembram de tirar fotos das coisas para mim. Yasmin passou na Marisa e comprou uma bolsa super fofa, que eu achei bem retrô, bem linda! Olha só:


Ela é tipo baúzinho. Pra quem gosta desse estilo mais lembrando o vintage, é muito fofa. E eu não vi nenhuma parecida em outras lojas, viu?
Por 80 reais você a encontra na Marisa. Vasculhei no site também. Clica aqui para vê-la!

Valeu pela dica, Maga!


Beijos, meninas. E aí... gostaram da bolsa?

Eu ainda acho que a Marisa, riachu e (principalmente!) a c&a estão com preços abusivos demais! Concordam?