16 fevereiro 2012

Novidades: Bazar e descontos!

helloooooo! Como vocês estão? Espero que estejam todo felizes e já animados pra esse feriadão de carnaval. Vão fazer o que? Já sabem? Eu vou revezar em retiro da igreja, praia e dormir em casa! Quero fazer um pouco de cada!
As novidades de hoje são ÓTÊMAS! Descobri perambulando pela internet (Pra ser mais específica, no blog da Nara linda!)  um bazar comunitário! Sim! Você pode vender e comprar coisas novas ou usadas por um preço bem mais em conta.
Eles aceitam pagamento via débito online, cartão bancário (débito e crédito) ou boleto através do portal Braspag integrado ao site. Tem  um banner aqui do lado direito (abaixo do campo "seguidores"). Olha que legal:

 

Eu já tou doida pra sair comprando. kkk Achei umas bolsas lindas e meu cartão de crédito já está gritando "use-meeeee! Estou aquiiii!" , poréeem, prometi a mim (E a Rodrigo que vive dizendo que gasto dinheiro demais com bolsas, maquiagens, roupas e sapatos) que não compraria NA-DA pra mim até o final de março. #triste :(
Mas aí, ameeegas! Vocês podem comprar e me emprestar! hahaha
Brincadeiras à parte, achei a idéia do site super interessante. Pra se cadastrar é só clicar aqui. Aproveitem!

A segunda novidade, tcharaaaann! É uma nova parceria!
Vitória está começando com sua lojinha virtual e nos disponibilizou um cupom de desconto de DEZ porcento em compras! oeee! 
Na hora de finalizar a compra, é só usar o cupom "SEMINOVA" que você ganha seu desconto na hora! Ela está com preços ótimos, como essa paleta com 120 sombras por 55 reais (Com descnoto fica por R$49, 50!). Tem noção do que são 120 sombras por menos de 50 reais?? E o melhor: COM FRETE GRAÁÁÁTISS! Quanto à pigmentação, saibam: é ótima! Tenho e super recomendo!
Foto: loja make mais luxo.

Além de maquiagens, Vitória tambén vende pincéis e anéis (lyndosss)! Se joga nas compras!


Agora eu vou indo arrumar mais dois empregos, porque parece que meu dinheiro some só de falar em compras, bazares e DE$CONTO$$$. kkkkk beijos!