14 fevereiro 2012

Look do dia: Jantar com Rodrigo.

Bom diaaaaaaa! Que vocês tenham um lindo dia! :)
O look de hoje foi usado quando saí pra jantar com Rodrigo há alguns dias no sushi bar do hotel Ocean Palace. Vocês devem pensar: MEU DEUS, eles só sabem comer? E a resposta é: sim. kkkkkk
Rodrigo adora programas "gastronômicos"; e eu engordei muitos (mesmo) quilos desde que comecei a namorar com ele (Sim, amor. A culpa é sua.)



A blusa é Lindex (comprada na suécia).
A saia foi comprada na Aliança da Prudente de Morais por 80 reais. Ela é aveludade com uma imagem que parecem grãos de areia.
O sapato é sem marca e veio direto da Suécia com minha amiga Gardênia. Não sei o preço, desculpa!
A bolsa é ASOS.
Tou usando um cintinho dourado, mas mal dá pra ver e eu "roubei" de Gardênia. Não sei marca ou preço.




Olhando daqui o sapato parece bem folgado, mas não é. É porque na foto apareceu a parte interna dele :(


Alô, oleosidade? É você?

Antes de jantar nós fomos a uma reunião no trabalho de Rodrigo. Por isso eu precisava parecer um pouco mais séria. A maquiagem, como sempre, simples. Base Studio Fix da MAC NC25 (Que parece clara mas, na verdade, é da cor do meu rosto. O problema é que tou pegando muito sol no trabalho e não consigo proteger meus braços e pescoço como protejo o rosto). O batom já tinha saído quando eu tirei as fotos, mas usei o Nude da AVON por cima daquela caneta para delinear os lábios (Vou procurar aqui e depois edito com o nome), o que me deu uma cor nude roxinha escura.

E agora uma foto com o homem mais lindo desse mundo:


Um xêro pra todo mundo!