05 fevereiro 2012

Eu recomendo: Restaurantes

Oi! Era pra ter postado isso antes, mas eu até esqueci! (absolutamente normal!)
Mais um da série "Eu recomendo!", dessa vez voltado para o lado bom da vida: comer! hahaha #gorda
Semana passada fui almoçar com Rodrigo e, como tínhamos que ir ao midway pra pegar uma compra já feita mas que não havia chegado, comemos por lá. A escolha foi o Piazzale, no terceiro piso do shopping. Não vale nem a pena comentar meu look de almoço porque eu apelei pro conforto. Essa calça que aumenta meu quadril é o cúmulo do bem-estar. Adoro! Pena eu não ser magrela pra ficar linda com ela.




Blusa: C&A (R$29,90)
Calça: Renner (muito velha! R$70,00)
Sandália: Carmen Steffens (Não lembro o preço) - É vermelha, mas a foto mostrou essa cor estranha.
Bolsa: Riachuelo (LINDA! 99 suados dinheirinhos)
Batom que já estava saindo: Cor 06 (Natura Aquarela) - É um laranja lindo!

Suco de laranja muuito bom!

O prato de Rodrigo deu uns 40 reais.

Não recomendo as brusquetas de lá! São secas demais!


(MEU) lindo!
Se quiserem aumentar as fotos é só clicar que elas abrem no tamanho original. Ía tirar mais fotos do lugar (que é bem bonito. Decoração clássica do jeito que acho lindo!), mas a câmera descarregou!
Detalhe da sandália que não deu pra ver nem a cor na foto lá em cima:


Resumindo: O lugar é bom, o atendimento também. Optamos por self service, o que me satisfez. Porééém, há outros restaurantes no mesmo nível onde você pode comer por um pouco menos. A conta deu uns 85 reais pra nós dois, e eu como super super super pouco. Só não recomendo as brusquetas, como disse acima. Vale conferir lá!
E vocês... já comeram lá? O que acharam?
Beijos!