03 fevereiro 2012

Esmalte da vez: Francesinha com glitter!

Oi, gentem legauns! Como vão vocês? Final de semana chegandooo! TODOS GRITA de felicidade!As unhas da vez foram pra driblar a falta de tempo. Como sou muito detalhista, passo seculos tirando as cutículas e lixando as unhas. Quando vejo, às vezes nem dá tempo de pinta-las.
Depois de tooodo o "procedimento anti-cuticular" (Ao qual eu aderi ha 5 meses porque, antes disso, eu era anti alicates. Cuidava das minhas unhas lindamente com creme, agua morna, espatulas. Mantia cuticulas mais bonitas e saudáveis do que hoje em dia. Mas a falta de tempo e a poeira da obra aumentando não me deixaram opções... apelei pro alicate! =( ), vi que só tinha 5 minutos para o esmalte. Não sou chega do glitter, mas resolvi me render. Rodrigo ama unhas à francesinha (Já eu... tsc!), mas como não dava tempo, foi assim:


Eu não queria usar só base mas não tinha tempo de "limpar" um esmalte mais escuro. Foram duas camadas de ballet clássico da Colorama (Que eu comprei só pelo nome e porque podia usa-lo nas minhas aulas de ballet - Pra quem não sabe, é proibido usar esmaltes coloridos. No maximo base.) e três "batidinhas" do prata glitter da AVON:

 Pra finalizar, extra brilho a avon (Fixou os glitters na unha):


Uns amigos meus perguntaram quantos anos eu tinha pra estar usando isso. kkkk
Vocês acham infantil também? Sorry pelas lindas unhas que não crescem.
Beijos!