15 janeiro 2012

Sites de compras internacionais: Maquiagem.

Se comprar na internet já dá um medinho (principalmente depois do meu ultimo post, né? kkk), comprar em sites internacionais é pior ainda! E como recomendações nunca são demais, eu trago uma lista de lojas virtuais que eu recomendo. São sites que nunca me fizeram passar pelo que eu reclamei no ultimo post. Pra comprar neles é preciso ter um cartão internacional ou se jogar no Paypal. Lembrando que suas compras estão sempre sujeitas à taxa para retirada! Entenda:
Consta na constituição que produtos enviados de pessoa física para pessoa física com valor igual ou inferior a 50 dólares estão isentos da taxa alfandegária. Isso NÃO INCLUI lojas. Então, se você está comprando em uma loja internacional, tem que saber que está sujeito a 60% sobre o valor total da compra. Leticia, é sempre que isso acontece? não! Todos os produtinhos que chegam no nosso país ficam alojados por um tempinho na alfândega brasileira. Se vc der a "sorte" de fiscalizarem seu pacote e constatarem que não foi enviado por pessoa física ou que o valor é superior a 50 dólares, cabum! Eles podem te taxar linamente. Essa taxa é cobrada quando você vai retirar o produto nos correios. Então analise bem se vale realmente a compra incluindo sempre a hipotese da sua compra ser taxada.


Cosméticos e maquiagens!

1- Coastal Scents:
Vende: Maquiagens, pincéis
Comentários: Muitas blogueiras já fizeram listas de pinceis que recomendam do coastal scents. A entrega varia de 2 a 3 semanas e o frete por volta dos 12 dólares.
2- Cherry Culture:
Vende: Maquiagens, perfumes e outros cosmeticos para a pele.
Comentários: Variedade, preços bons e entrega garantida (De 2 a 3 semanas). O unico problema é o frete que sempre sair um horror de caro (Pelo menos na ultima compra que fiz chegou a 25 dólares!). Vale a pena se juntar com as amigas e dividir esse valor. 

3- Strawberrynet:
Vende: Maquiagens, perfumes e outros cosmeticos para a pele.
Comentários: O preço é muito bom! Você acha produtos da MAC a preços ótimos. Entrega grátis que gira em torno de 3 semanas. Já fui taxada uma vez.

4- Pink Discount:
Vende: Maquiagens, perfumes e outros cosmeticos para a pele e cabelo.
Comentários: Esse eu nunca testei, mas li recmoendações. Tem coisas muuito baratas. Vou testar assim que meu bolso "folgar". Eu li que o frete é mais ou menos 8 dólares e que o tempo de entrega é de 2 a 3 semanas.

Vende: Maquiagens, pincéis e até roupas e acessórios.
Comentários: Começou no ebay e cresceu! O tio Coreano (como ficou conhecida) é, na verdade uma "tia". Sempre atenciosa, enrola no inglês e te envia tudo direitinho!
5- Brigettes Boutique
Vende: Maquiagens
Comentários: O preço é ótimo! Como não testei ainda, só tenho recomendações, não sei sobre o frete e a entrega.

Então é isso. Se você prefere comprar nos sites nacionais mas quer ter acesso ao que vendem lá fora, se joga no Lari Shop!
Use o cupom de desconto SEMINOVA e boas compras! =D