07 janeiro 2012

"Já sei!": Camisetas inteligentes!

Eu não sei vocês, mas eu adoro uma camiseta pro meu dia-a-dia. Acho que combina com tudo e se for inteligente, bem pensada... dispensa até mesmo grandes produções (Vamos pular a parte em que vocês me chamam de nerd). Um short/calça/saia e tá pronto/a.
Olha aqui uns exemplos da RedBug camisetas (Super indico! Aliás, saibam que eu só indico o que eu us e vejo que é realmente bom. Tenho camisetas de la e, sério... O material é bom, o atendimento também. Cada estampa tem uma historinha e você ainda pode comprar outras coisas da marca: Canecas, moletons e buttons!):
Camiseta "Os Racionais"





E vocês... Gostam de camisetas assim? Usam bastante? Odeiam? Quero saber a opinião de vocês! (:
Ah! Pra quem mora em Natal (ou redondezas) eles também tem uma loja que fica no IFRN - Antigo CEFET. No site explica direitinho onde é. Há outras franquias também. tem uma aba ("lojas") que mostra todas!
Beijos e até a próxima!