29 janeiro 2012

Esmalte da vez: Anos dourados!

Hellooo! Eu vi posts e mais posts de pessoas usando esse esmalte e MORRY querendo comprar, né? Adoro um vermelho, mas gosto mesmo é de fugir do comum. Quanto mais diferente o esmalte, tou pintando! Fui à procura dele e quase nao encontrava. Aqui em Natal tá uma cado sério de falta de novidades. Pra vocês terem noção eu encontro mais novidades em Parnamirim do que em Natal. (Pra quem nao mora aqui, Natal é a capital e Parnamirim é uma cidade colada a ela, bem menor.)
Achei o esmalte pra vender na Drogaria Amadeus, na Bernardo Vieira, em frente ao Midway!
Desconsiderem o fato de que minhas unhas não crescem mais do que isso.

Como vocês podem perceber (eu acho), as fotos não foram tiradas na hora em que pintei, e sim CINCO dias depois! Sim... cinco dias após de pintadas e minhas unhas ainda estavam praticamente intactas. E porque a surpresa? Bom... como vocês já devem ter visto no meu perfil eu trabalho em uma obra, então minhas unhas quebram a todo instante e o esmalte nao dura dois dias :(
Sofrimento puro. Fiquei abismada quando os dias foram se passando e ele durando lindamente. Durou 5 dias intacto e no sexto começou a descascar, de leve. Estou em profundo caso de amor. Eu gosto de mudar o esmalte a cada 2 ou 3 dias, mas estava tão sem tempo e ele tão lindo, que deixei.
Notei também que ele é bem mais amarelo assim que pintamos as unhas mas deopis vai adquirindo um aspecto alaranjado e os seus brilhinhos (que dão pra ver um pouco, de leve mesmo, na foto seguinte) vão sumindo. Fora isso achei super facil de pintar. É um pouco fino; foram três camadas pra cobrir a unha toda. Recomendo!

 
Dá pra ver os micro-brilhinhos daí? kkk

E vocês... preferem o comum ou gostam de ousar nas unhas também? Gostaram da cor?? Beeijos!