25 janeiro 2012

Demorei porque?

Não me matem, por favor. Demorei porque prmeti que meu próximo post seria de cabelo cortado! hahaha
Não tenho uma foto do "antes" proque depois que roubaram meu notebook fiquei praticamente sem fotos minhas e minha câmera não chegou a tmepo de fotografar isso. Lembram?
Pois é. Mas aqui vai uma foto um pouco antiga de mais ou menos como estava o meu cabelo:

Quem me conhece sabe que essa foto é MUITO velha
Essa foto é muito antiga, mas é pra vocês terem noção do tamanho dele. E agora?

Cara de quem acabou de acordar e nem penteou o cabelo. bjs

Não sei porque essa foto tá ficando virada. ela não é assim. Vou tentar ajeitar!

SOU A PESSOA MAIS LIVRE DO MUNDO. kkk
Não preciso pentear meu cabelo como antes, posso lavá-lo todos os dias! (Era um sofrimento estar com ele sujo por um ou dois dias por não poder lavar, pois caso fizesse isso ele quebrava todinho, ficava parecendo teia de aranha de tão fininho :( )
Já podem ficar felizes comigo hahaha
E aí? o que voces acharaaaam???
beijos da pessoa de ombros livres de cabelo :***