31 janeiro 2012

Achado da vez: Bolsa Alexa inspired!

Eu sou a pessoa mais feliz no momento: achei a bolsa que eu queria! hahaha
Procurei na internet, na Marisa (A Ale do frescurittes achou uma parecidíssima lá por 60 ou 70 reais; não lembro ao certo), no Alecrim, na "Cidade", mas não achei! Putz! Já estava chateada. Queria tanto essa bolsa que parecia que eu precisava dela kkkk
Então eu acheeeeeeei! Não pelo preço que eu queria, pois gostaria de ter pago menos, mas valeu super a pena! Por lindos 99 dindins comprei essa linda, maravilhosa, incrível Alexa inspired:

Linda, né? :D
 A cor está bastante fiel. É um camelo alaranjado que combina e descombina muito bem com tudo! Em relação a outras bolsas que já comprei na riachuelo, achei essa bem mais resistente. O couro lindo, brilhoso e grosso. Espero que dure muito! O forro também não é dos mais finos e essa fivela envelhecida me deixou caindo de amores. Mais detalhes da bolsa (clique para ampliar):






O que vocês acham? Quem gostou, passei ontem na riachuelo... ainda tem dela! (:
beijos!