02 janeiro 2012

2012 CHEGOU!!


Bom diaaaa! Eu queria ter feito um post lindo de "Ah, feliz ano novo!" pra vocês, mas não deu tempo! Então vamos abrir o ano com uma postagem felizzzzzz!
Feliz 2012 para vocês! Que este ano seja repleto de realizações. Se for pra fazerem promessas ou traçar metas, cumpram-nas! Não há coisa pior do que passar os ultimos e/ou primeiros dias do ano fazendo mil e um planos e, ao chegar no final do ano seguinte, perceber que você não fez nada do que disse que ía fazer. Seja objetivo. Prometeu, cumpriu. (Até se for uma promessa de vc pra vc! hahaha).
Deus os abençoe! Felicidades e juízo pra todo mundo!
Não vou listar minhas intenções para este ano, mas vou estabelecer aqui a palavra-chave de todos os meus dias: Organização! (Por isso a imagem do post!) Uma pessoa que tem 3 agendas não pode ser normal, né? kkkk Quero ser, este ano, ainda mais organizada. Tenho tantas atividades (Rodrigo morre de me dar broncas todos os dias por isso, e quando vir esse comentário vai lembrar de ligar pra mim pra puxar minha orelha de novo!) e tão pouco tempo que a organização do meu tempo e espaço (Ok, meu quarto não pôde comprovar isso nas ultimas semanas, mas...) são essenciais.

Eeeeeee, ano novo = novidades. CERTO?
Primeiro: Mudei o sistema de comentários do blog (perceberam?). Até que enfim! Agora vocês estão livres para comentar com suas contas do facebook, twitter, entre outros. E, caso queiram comentar já com o link do seu blog é só irem em "comentar como..." e preencher as informações. Agora podem até adicionar fotos! (Lindos!)
A segunda novidade é uma boa pra vocês! Agora o SEMINOVA tem um cupom de desconto para vocês! Quer comprar maquiagens a um preço ótimo? Compre no Larishop!


Aqui do lado direito tem um pequeno banner que já redireciona vocês direto para o Larishop! Para ganhar o desconto é simples: Na hora de finalizar a compra, escreva "seminova" no campo "cupom de desconto". Feliz, né? Variedades de maquiagens a preço bom... quem não quer?

Entãão, beijos e até a próxima! Se acabem nas compras (Sem estourar seu limite dindinanceiro!)