24 dezembro 2011

Feliz Natal + Compras AVON

Hello! Aproveitando que a véspera caiu num sábado e eu não estou trabalhando, vim aqui desejar um ótimo Natal pra vocês. Lembrem que a data é, na verdade, a comemoração pelo nascimento de Jesus Cristo. Muitas vezes distorcemos o real significado da data envolvidos pelo consumisto exarcebado nessa época e acabamos esquecendo que o que realmente importa é dar à data o verdadeiro valor que tem: O nascimento do nosso Salvador!
Então, Feliz Natal! Que Deus os abençoe sempre! Comam pouco (afinal de contas as academias só abrem segunda, viu? hahaha) e juízo!

Aproveitando o post, chegaram ontem minhas comprinhas de todo mês da avon hahaha
tirando que faltou a pallete que eu pedi (Com, se não me engano, 14 cores), foram poucas as aquisições desse mês:

Dois batons: rosa GRAPE - Meu segundo. Esse batom dura TRÊS dias na boca. Eu morro pra cnoseguir tira-lo. Dura o dia inteiro, sem retoques. Sério! - e o rosa queimado (Rosa claro, lindo!). Essa mascara de cilios que, não vou mentir, comprei pq queria o danado do aplicador amarelo! Aí fui lavar assim que peguei pra ver a cor do bixinho kkk:

E agora eu já posso morrer de desgosto. Olha o tamanho desse blush, gente! A espessura é, assim, 1cm (a embalagem). O que me cinsola é o preço. Não lembro quanto foi agora (depois atualizo pra vocês), mas não chega a 15 reais.


 E, além disso, ontem após um jantar maravilhoso com Rodrigo, ganhei esses dois presentes lindos!


fala sério! Esse brinco esbanja GRAMÚR! Vou usar hoje hohoho!
Então, gente, tou indo. feliz Natal e bom fnial de semana pra vocês!

11 comentários:

  1. Olá Querida,
    Desejo que você tenha um Natal repleto de alegrias, paz, amor e realizações!!
    E que papai noel lhe traga lindos presentinhos :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Ho ho ho Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  2. que brinco lindo, você deve ter arrasado!
    é maravilhoso! *-*
    beijos :*
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahahha comprenhas, adorooooooooooooooo!
    então aquele primeiro blush é super famoso mais ai vc pensa... deve ser super caro... nadaaaaaaaaaaaaaaaa! é de marca brasileira custa uns 6 reais e vende nessas lojaas xing lings da cidade... o problema é acha-lo... por isso quando ver um compreeeeee. kkkkk
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tanta coisa linda! adoreii, só falta comprar Natura e Eudora comigo heim? hahaha
    Vi seu comentário no blog Bióloga de Salto e soube que você é maquiadora que coisa boa! adorei a novidade ;) beijoss

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os produtos, acho q esse blush é igual ao q tenho...Malva.
    Os batons são lindos, adoros batons rosados!
    Seu presenta tbm está super bonito!!!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que delicia essas suas comprinhas!!
    espero que tenha tido um otimo natal
    http://notdiet.com

    ResponderExcluir
  7. que brincos lindos, um luxo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Haa esse seu post me fez lembrar que faz uma era que não vejo uma revistinha da Avon rsrsr.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Passando para te desejar uma ótima quarta flor ;)
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii!!
    Já conhece o nosso blog bazar?
    As peças por lá estão lindas e prontas para montar looks maravilhosos!
    Faz uma visitinha
    www.roupapraquetequero.blogspot.com


    bjkks e feliz ano novo!!!

    Nanda , Carol e Dai

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu blog!!!Adoro conhecer blogs com layouts moderninhos e super-organizados...Acho que é o perfeccionismo que me move!
    Lindo,lindo...Parabéns Letícia e concordo com tudo que disseste lá em cima,precisamos refletir sobre a importância das datas e o significado de tudo para nossas vidas!
    Adorei suas compras,eu adoro os produtos do Avon,mesmo com esses detalhes básicos de tamanho...
    E os presentes maravilhosos*--*
    Bezos linda
    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com
    Tem sorteio de um KRISKA brilho no blog,fica a vontade para se inscrever...

    ResponderExcluir