09 dezembro 2011

Eu recomendo: Seriados

Helloooo! Hoje é sexta-feira, e como daqui a pouco já estou indo fazer minha terceira prova só hoje, o post vai ser rápido (Engenharia Civil tá me matando aos poucos. kkkk).
Mais uma série de posts do blog: "Eu recomendo!"
E o tema de hoje é: Seriados.
Adoro seriados! Me encantam mais do que um filme, me prendem mais do que a internet e conseguem (os que eu vou indicar, pelo menos) ser diferentes dos outroS. O problema é a saudade depois que acaba :(
Ah! Os três que eu vou indicar são de estilos bem diferentes, então dá pra você, quem sabe, se encaixar em algum...

 1- How I met your mother!
"How I Met Your Mother" é uma série de comédia americana. A trama gira em torno do arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor), um cara bacana e romântico que batalha para encontrar um grande amor e se casar, e de seus melhores amigos – Barney Stinson (Neil Patrick Harris), um solteirão safado e egocêntrico que adora badalar e conquistar belas mulheres; Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), uma bela jornalista de TV que desperta o interesse (ou muito mais do que isso) de Ted e se apaixona por ele, mas que tem medo de relacionamentos sérios; Lily Aldrin (Alyson Hannigan), uma professora do jardim da infância apaixonada por artes e por seu marido, Marshall Eriksen (Jason Segel), o melhor amigo de Ted, um advogado recém-formado que sonha em advogar a favor do meio-ambiente, mas que vive o dilema de ter que trabalhar para uma organização poluidora para conseguir um bom dinheiro e manter uma vida melhor.
A história é narrada em flashback. Ted, o pai, conta para os filhos, em 2030, como foi que conheceu a mãe deles. Já estamos no sexto ano da série. Enquanto não sabemos quem ela é, vamos vendo os relacionamentos do pai e de seus amigos e suas aventuras em Nova York.
(Trecho tirado do portal HIMYM)

Gente! SÉRIO: vocês precisam assistir HIMYM! Alguns comparam a "Friends" pelo estilo - amigos vivendo intensamente, uns virando casais, etc -, mas eu julgo ser totalmente diferente. Por ser uma história narrada em "flashback", sempre começa do mesmo jeito: Os filhos dele sentados (sim, já grandinhos, querendo saber como ele conheceu a mãe deles) fazendo mil perguntas e ele contando tudo que aconteceu antes disso, até o grande dia. É engraçada, faz você passar o dia repetindo os bordões de cada personagem ("True history!") e querer saber, mais ainda a cada episódio, como bulhufas ele conheceu a atual esposa. hahaha. Super recomendo! Passa na TV? Bom... Em meados de junho soube que estava circulando na FoxHD+NatgeoHD, mas atualmente não soube de nenhum canal que exibisse a série. O lance é baixar mesmo, ou comprar os DVDs. Só não fique sem assistir! haha


 2- Supernatural

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.
Mudando toootalmente da água pro vinho (ou dá água pro sangue, nesse caso): Supernatural! Se você acha bizarro esse tipo de série contendo zumbis, fantasmas e outras coisas estranhes, pule este tópico! Mas se vc gosta, cara! SEM NOÇÃO! Supernatural vicia! Os primeiros episódios possuem efeitos não tãão reais, mas isso porque eles não tinham verba no início. Foram crescendo e hoje estão irados! Super incrível, Super sobrenatural!


3- Skins


Skins narra a história de um grupo de adolescentes entre 16 e 18 anos que vivem na cidade de Bristol e transitam em um mundo de sexo, drogas, bebidas, desordens alimentares e festas enlouquecidas.
Polêmica, a série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estréia no dia 25/01/2007. A segunda temporada estreiou em 14/02/2008 e a terceira temporada em 22/01/2009.

Essa é pra quem gosta de séries intensas. hahaha. O elenco muda a cada duas temporadas (Porque, oi!, eles "acabam" com a vida de um personagem por episódio). A série consiste em, simplesmente, mostrar o quanto eles vivem intensamente. Entenda: Por exemplo, hoje o episódio se chama "Leticia"; hoje a série gira em torno de mim. Mostra os problemas da minha família, do meu namoro, escola. Normalmente são muitos altos e baixos. Alguém morre, outros vão pro hospital, namoros acabam etc! Eles vão às festas sem conhecer ninguém, se drogam, vão pra casa, não tomam banho, acordam e vão à escola com a mesma roupa sem ter feito os trabalhos... ENFIM! É totalmente intensa, mostrando a vida desordeira deles. Eu gosto dela por ser diferente (totalmente!) de qualquer outra. Curtiu o estilo? Recomendo.



Entãaaao, tou indo! Beijos povos e povas do meu Brasil sil sil sil. Bom fim de semana pra vocês! Desculpem a pressa :****

26 comentários:

  1. Eu AMOO séries...sou tipo viciada mesmoooo...acompanho várias ao mesmo tempo..inclusive essas que vc flou eu já assisti..rsrsrsrsr
    Mais atualmente eu acompanho apenas Gossip Girls,Grey's Anatomy e CSI Miami....mais assisto tds da Sony,Fox,Warner...rsrsrsrsrsr
    Bjusssss
    Passa lá tem post novo!!1

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HIMYM e Supernatural fodões. Lembro q vi a primeira de HIMYM e gostei pra caramba, achei mto foda mesmo. Mas n deu pra ver as outros pq num tinha com quem pegar. Já supernatural sou suspeito pra falar pq sou fã pra caramba.

    Eu acrescentaria aeew a melhor série da atualidade na minha opinião: The Walking Dead.

    ResponderExcluir
  3. Sou viciada em Greys Anatomy :D
    Beijitos.
    www.barbarafarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de seriados, super natural é oteeeemo!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adoro seriados
    sempre assisto!! quando possível
    http://t-filme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Me interessei pela primeira... você baixa onde Letícia? Me interessei para assistir nas férias!

    beijosss

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog flor, tudo lindo e organizado, parabéns!

    SEGUINDOOO

    Queria te convidar para participar do sorteio que está rolando no meu blog ....
    1 PALETA DE BASES E CORRETIVOS + 1 PALETA DE 84 SOMBRAS 3D E 4 BLUSHS Veeem PARTICIPAR --► http://glamour-basico.blogspot.com/2011/12/sorteio-1-mes-de-glamour-basico_08.html

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelas dicas, mas gosto tanto de glee *-*
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Leticia, obrigada pelo comentario! Realmente um olhão preto esfumado fica super lindo se for bem feito, é claro!!! Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá .. achei seu blog bem interessante e estou seguindo .
    Se puder siga de volta ?

    Passa no meu blog .. fiz um vídeo tutorial de make tendencia Color Block , espero que goste e se inscreva no meu canal pra ajudar ;)
    Ficarei mt feliz .. Bjinhus!

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Le também gosto de seriados amiga amo:)

    Bom domingo.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Great post. I love Supernatural. Please do visit LIFO. It's an online home for information and comment on girls' interests whether it be the latest Hollywood gossip or tips on the trendiest fashions.

    ResponderExcluir
  13. Oi Leticia, fiquei muito feliz com sua visita lá no blog! Tb adoro seriados e gostei das suas dicas! Gostei muito do seu blog tb e sempre que puder estarei aqui visitando e comentando =)
    Bom final de semana pra vc!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!!! Adorei seu blog e já e tornei seguidora!! Também te convido para conhecer o meu cantinho, vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  15. Ah skins é bom demais. Sério.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Sempre quis assistir How I Meet Your Mother, mas nunca tive tempo ='( Já vi Supernatural, adorava! Mas deixei de ver depois de um tempo. Skins também já vi, mas não curti :D No momento tô vendo Hart of Dixie e The Big Bang Theory!

    Beijinhos!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  17. Adoro séries *-*
    O seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  18. Adoro seriados, e supernatural é meu favorito...
    Adoro filmes de terro..
    Bom começo de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  19. o sobrenatural e mto legal!
    Beijinhos flor =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei do segundo,onde acho pra baixar?

    segue?
    http://babadose-vaidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Sou viciada em seriados.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas do seu blog, parabens!!!
    Obvio que ja esotu seguindo.
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas... Sou viciada em séries!!!

    www.umcantinhodepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adoroo seriados, passei aqui pra desejar um otimo final de semana!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa, você tambem gosta de Skins?*-*
    Parabens linda, seguindo, hihi
    Duda do http://shakethisglitter.blogspot.com
    3bjs;*

    ResponderExcluir
  26. Adoro supernatural *-*
    Seguindo flor me segue? Participa do sorteio de Natal :D
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir