20 dezembro 2011

Decoração: quartos.

Oi! Eu tava louca aperriada atrás de uma idéia genial para um móvel que agregasse minha cama, mesa, estantes e tal sem que fosse quadrado, brega e clichê. Tentei desenhar um, Babina tentou me ajudar mas nada me agradava (tipacim, passamos a madrugada em claro rabiscando papeis. Uma quase engenheira e uma quase arquiteta não conseguiram pensar em nada que eu não colocasse defeito kkk). Por fim fui procurar algo na internet que me satisfizesse, e... NADA. Será que eu sou tão exigente assim? Ou chata? kkk
O que eu mais gostei mas que, definitivamente, não há como ser colocado no meu quarto foi esse:


































Fora que... achar alguém que fizesse isso? tsc! Missão semi-impossível!
A busca motivou esse post. Na verdade não vou escrever nada pra vocês hoje. A questão aqui são as fotos! Divirtam-se e deliciem-se com essas inspirações (São imagens que me agradam mas que, quem sabe, possam agradar a vocês também...Variam do clássico ao contemporâneo e não são, necessariamente, idéias que quero implantar no meu quarto, mas sim imagens de decorações que achei harmoniosas, bonitas e aconchegantes):






Entãaao, é isso. Hoje é dia de pensar no amanhã (Sem filosofias. Levem ao pé da letra mesmo. Entro de férias hoje depois de uma benedita prova que vou fazer e amanhã serei uma pessoa mais feliz. FREE! - Mais ou menos, né?) e, por isso, fotos lindas pra gente passar o resto do dia feliz.
E vocês... o que acham que é essencial em um quarto?

P.S.:A primeira imagem foi tirada do 9GAG e as outras variam vindo do Google ou do tumblr. Se você é dono de alguma das criações ou fotografia, avise-me por comentário que darei os devidos créditos.

11 comentários:

  1. Adorei as decorações e quase todas as propostas, tb tava querendo dar uma ajeirada no meu quarto.
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. É ótimo fotos de decoração de quartos, pra se inspirar.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô sonhando com um desses quartos, o meu ta precisando de uma reforma.

    Obrigada pelo apoio no meu blog e por suas palavras, agradeço a Deus por ter leitoras como vc. Adorei teu blog. bjs e te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. enfim, somos duas, estrei mudando meu quarto em janeiroi,... e estou atras de alguem que entenda como quero os moveis ( leia-se penteadeira e escerivaninha ), tipo nada demais... porem ficam colocando dificuldadee!!!
    --'
    ainda continuio a minha saga!
    e como assim a senhora não gosta de rosa!?
    :O
    shaushuashuahsuhaush
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida
    Passando pra retribuir a visitinha e desejar um natal cheio de felicidades pra vc e sua família
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, primeiro obg pelo carinho lá no meu blog *-*
    Ah adorei todos os moveis que vc postou, tudo bem inusitado e lindo :D
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Todas as decorações são lindas !
    Fica até difícil escolher a melhor , rs
    bjs
    http://laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda as decoração, achei super criativas, Flor Amei seu blog ! Super lindo , amei as dicas ! Já estou seguindo , segue de volta ?
    é http://ladysfashion-mn.blogspot.com/
    Estarei sempre por aqui ! Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  9. Obg por passar la no nosso espaço...
    adorei o seu tmb muito bem organizado e informado!
    essas decor me inspiraram p/ minha casa nova!
    adoreiiiii!

    beijoes e um feliz natal linda!
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nem sei de qual quarto gostei mais. Todos lindoooos e com mt estilo!
    FELIZ NATAL

    www.umcantinhodepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas sugestões, ótimo Natal para vc

    Bjk

    Biologadesalto.com

    ResponderExcluir