27 novembro 2011

Rendendo-me aos velhos gostos

Falta de tempo, de vontade, de assunto ou de estímulo. O fato é que parei de blogar ha quase dois anos - mas sem nunca deixar de ler os alheios - e só agora bateu aquela saudade forte. Ninguém mais precisa esperniar de saudades... estou de volta! hahaha (Sim... e?)
Não espere que seja um blog temático. Não vim para o humor, nem pela moda. Não pela política ou pelo totalmente fútil. Vim para o que eu quiser ser.
Pra desespero do português bem dizido, dos amantes de uma boa leitura e blogs bem feitos: Minhas baboseiras voltaram.

2 comentários:

  1. Como se já não bastasse ter que aguentar suas baboseiras pessoalmente nas raras vezes em que te encontro... Cá está você de volta pras baboseiras online! kkkkk ADORO! Beijo, te amo! ♥

    ResponderExcluir
  2. amei esse blog vc tem talento eu aposto que esse site vai bombar acesse meu bloghttp://diariodeumagarotafifi.blogspot.com/

    ResponderExcluir