30 novembro 2011

Gatos? sim ou não?

(Mãe, esse post é pra você!)

Não que eu odeie gatos. Só não consigo gostar deles (Principalmente sendo alérgica aos bichanos e minha mãe insistindo em criar QUATRO). São fofinhos (diferentes dos cachorros, que te cativam, os gatos tem uma espécie de hipnose que te obriga a amá-los), tralalá tralalá, mas se você joga uma bolinha.... O que ele faz? - NADA.
(Depois desse post minha mãe vai morrer vomitando arco-íris e visitará meu blog todos os dias.)
O caso é de um gatinho (Oskar) que não enxerga por má formação nos olhos. Seu antigo dono, ao descobrir a deficiência, colocou-o para adoção. O vídeo foi gravado pelo novo dono um dia após sua chegada em seu novo lar.


E você? Já experimentou ter um animal de estimação?

4 comentários:

  1. Pow, acho q meu gato eh o único diferente pq o bicho age o tempo todo quase como um cachorro. É mto bom.

    ResponderExcluir
  2. Sorte a sua. As gatas da minha mãe (a maioria) são do tipo: Se vc passa o pé perto delas, mexendo ou brincando, elas só viram o olho acompanhando. E só.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse vídeo.Prova de amor puro.Aqui em casa as gatas a cada dia nos surpreendem com brincadeiras e façanhas,que só quem gosta realmente de animal é capaz de compreender.Adote um animalzinho!

    ResponderExcluir
  4. Epa!Bibi parece até um cachorro,quando passa um gato diferente aqui na rua ela corre atrás até na esquina,e Charlene gosta de um cheirinho de boa noite!

    ResponderExcluir